Quer atender seus pacientes online? Clique no botão e abra seu consultório digital!

A Psicologia Viva é mais do que uma plataforma: somos uma clínica de psicologia certificada pelo CFP

Clique no botão “Quero me cadastrar”, logo abaixo e preencha o seu cadastro

Escolha o plano que melhor se encaixa nos seus objetivos: anual, semestral ou trimestral

Realize o pagamento do seu plano por cartão de crédito ou boleto bancário

Comece sua jornada de atendimento online

Por que a PViva?

– A Psicologia Viva é a maior plataforma de Psicologia da América Latina

– Em 2021, foram marcadas mais de 1 milhão e 300 mil consultas pela PViva

– Atenda a mais de 140 empresas e mais de 30 convênios de saúde

– Receba assistência do seu Psicoguia, que tem as melhores dicas e estratégias para destacar o seu perfil

– Tenha a chance de participar de projetos como a websérie #REALMENTE

Perguntas & Respostas

Na Psicologia Viva, você é quem define o valor cobrado pelas suas consultas particulares. Já nos atendimentos a convênios ou planos de saúde, o valor é estabelecido pelas operadoras.

Você pode definir quais valores aceita receber, e não há limite de consultas que possam ser realizadas por mês! 😄

Não, para atender a essas demandas você só precisa ter o perfil ativo na Psicologia Viva.

Não cobramos taxas sobre consultas. Para atender na PViva, você escolhe a assinatura que melhor se encaixa em seu perfil: anual, semestral ou trimestral. A Psicologia Viva recebe apenas o valor da assinatura, e não cobra taxas sobre cada consulta realizada.

Você receberá o valor das consultas diretamente na sua conta bancária, que deve ser nominal. Nosso sistema de gerenciamento financeiro (Pagar-me, do Banco Bradesco), ao realizar a transação de pagamento do cliente para você, desconta pequenas taxas administrativas (entre em contato com nosso Suporte para mais informações).

No caso de atendimentos por meio de convênios e planos de saúde, essas taxas não serão aplicadas. 😉

Sim. A Psicologia Viva trabalha com a recorrência no cartão de crédito.

O paciente poderá te encontrar por meio do sistema de buscas no site da PViva. Os psicólogos e psicólogas da plataforma também ficam em destaque na primeira página das  buscas, por meio do nosso site inteligente, que garante a mesma média de visualizações para todos os profissionais.

Os pacientes também podem filtrar por temas, especialidade, nome, etc. Ele também pode acessar seu perfil diretamente com seu link exclusivo de perfil público. 🔗

Escolhendo seu perfil, o cliente pode agendar um horário dentro da sua disponibilidade e você receberá uma notificação por e-mail e SMS. 📱

No momento do agendamento, o paciente paga o valor da consulta. Todo esse processo é realizado dentro do site da Psicologia Viva e gerenciado pelo Banco Bradesco.

Você tem garantia nos recebimentos, que ocorrem diretamente em sua conta bancária Quando o paciente paga por boleto você recebe em 48 horas. Caso o pagamento tenha sido feito usando cartão, o valor é liberado em sua conta em até 30 dias. Os planos e convênios liberam os pagamentos com 30 a 45 dias, mas você pode adiantar o pagamento desses atendimentos, para a data que preferir! 😉

A Psicologia Viva quer que você tenha sucesso em seus atendimentos! Por isso, é importante que você faça seu marketing, divulgando seu perfil na plataforma. Para ajudar, temos algumas dicas!

💜 Se divulgue nas redes sociais! Nossa equipe de tutores te enviará várias dicas e estratégias, além de te possibilitar participar de eventos digitais, como webinars, lives, palestras, websérie no YouTube e publicações em nosso blog e Instagram.

💜 Habilite atender a todos os convênios, pelo menos no início da sua jornada. Isso pode ajudar a conquistar melhores resultados nos primeiros meses.

💜 Mantenha contato com a equipe de Suporte e de Sucesso do Cliente para receber as melhores informações e tirar dúvidas!

💜 Disponibilize horários estratégicos na sua agenda. Quanto mais horários, maiores as chances de agendamentos. Você será informado (a) dos horários mais buscados e pode se orientar a partir disso.

Não, é o próprio paciente quem escolhe o profissional e faz o agendamento da consulta.

Como não fazemos o encaminhamento de pacientes e cada profissional pode utilizar estratégias específicas para atender na PViva, esse dado se torna relativo. 

O mais importante é investir em seu marketing e aumentar a divulgação do seu perfil, para assim captar mais clientes para a sua carteira de pacientes. 😉